Olá Visitante! Cadastre-se ou faça seu Login
Você está em Cruzeiro do Oeste / PR

CRUZEIRO DO OESTE


14° MIN

23° MAX



Você está aqui: Home / Noticias / MP vai investigar irregularidades em concurso da PM

Últimos Comentários
nas Notícias

Atualizado em 04/03/2013 às 19:24
 


MP vai investigar irregularidades em concurso da PM

O Ministério Público do Paraná (MPPR) instaurou nesta segunda-feira (4) um procedimento para investigar as falhas na aplicação de provas do concurso de contratação de policiais militares e bombeiros, realizado no último dia 24 de fevereiro. Provas de conhecimentos gerais de algumas regiões do estado para a categoria de Bombeiros foram anuladas na semana passada. 

Após a divulgação de que provas de três regiões foram anuladas porque candidatos de Bombeiros teriam feito a prova de conhecimentos gerais do concurso da Polícia Militar, o MPPR já havia iniciado um procedimento preparatório para a investigação, por parte da Promotoria do Patrimônio Público. Vários e-mails foram enviados para o órgão com reclamações sobre o concurso. 

Segundo a assessoria de imprensa do MPPR, na sexta-feira (1), um grupo de manifestantes foi até a sede do MPPR e foi encaminhado à Promotoria para falar sobre as possíveis irregularidades do concurso. As reclamações dos manifestantes, junto com uma petição pública assinada por eles, foram anexadas à investigação. 

A Promotoria enviou ofício à Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP) e à Fundação de apoio à Fafipa (Faculdade Estadual de Educação, Ciência e Letras de Paranavaí), responsável pela elaboração e aplicação da prova. 

O MP aguarda resposta sobre quais procedimentos foram adotados para a suspensão das provas de bombeiros e sobre a possibilidade de candidatos não realizarem a prova pela segunda vez. O MP aguarda resposta nos próximos dez dias.


Leia Mais:


PM divulga nota sobre suspensão de parte das provas para concurso


Prova de conhecimentos de concurso da PM para bombeiros é anulada nas regiões de Maringá, Londrina e Cascavel



Fonte: bonde.com.br
Comentários (0)
Participe! deixe seu comentário nesta notícia.


Importante

• O Portal Cruzeiro do Oeste se reserva ao direito de não publicar todos os comentários enviados, que serão analisados individualmente, utilizando como fator de moderação a conexão com os assuntos comentados, bem como serão desconsiderados os que contenham agressões verbais despropositadas; ataques pessoais ou ameaças; argumentação falaciosa ou confusa e palavrões.
  • Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.

Sorteio



Dois Ingressos para 4º PAGONEJA
Data do Sorteio: 07/08/2014
banner
banner
Você está em Cruzeiro do Oeste / PR
Portal Cruzeiro do Oeste
Unidade Cruzeiro do Oeste, PR


Anderson Brandani Ribeiro 06424238905 - 20.059.669/0001-66
© 2008-2014 Copyright Franquia Portal da Cidade ®
X