Olá Visitante! Cadastre-se ou faça seu Login
Login com Facebook
ou
Você está em Cruzeiro do Oeste / PR

Você está aqui: Home / Notícias / Homem é baleado durante assalto a carro com mercadorias do Paraguai em Cruzeiro do Oeste
Atualizado


Homem é baleado durante assalto a carro com mercadorias do Paraguai em Cruzeiro do Oeste

Um homem de 52 anos ficou gravemente ferido depois de ser baleado em um assalto ao carro que conduzia e que transportava mercadorias provenientes do Paraguai na madrugada desta segunda-feira (4) em Cruzeiro do Oeste.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi comunicada, por meio de ligação da Central de Operações (Copom) do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de que uma vítima relatou ter sido roubada na PR-323, nas proximidades do trevo de acesso a Nova Olímpia.

Por volta da 0h, Edilson Andrade de Oliveira, de 18 anos, relatou à PRE que estava em um Fiat Palio de cor vermelha, cuja placa não soube informar, juntamente com o motorista, Miguel Alves de Santana, ambos residentes em Matelândia, transportando óculos oriundos do Paraguai. Ao passar pelo local, as vítimas foram abordadas por dois veículos, um Chevrolet Astra e um Volkswagen Gol, ambos de cor clara, e o passageiro do Astra disparou contra o Palio, atingindo o motorista no braço.

Ferido, Santana parou o carro, e saiu correndo com Oliveira para a margem da rodovia, segundo a PRE. Então, os ladrões pegaram os veículos e retornaram sentido a Cruzeiro do Oeste. A PRE realizou buscas na região, mas não encontrou os suspeitos, e orientou Oliveira a procurar a Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Santana, baleado no braço esquerdo, foi encaminhado pelos Bombeiros Comunitários de Cruzeiro do Oeste ao Hospital Cemil em Umuarama, com ferimentos considerados graves com risco de morte.

 



Fonte: O Diário

Deixe seu comentário

Você está em Cruzeiro do Oeste / PR
Portal Cruzeiro do Oeste
Unidade Cruzeiro do Oeste, PR


Anderson Brandani Ribeiro 06424238905 - 20.059.669/0001-66
© 2008-2017 Copyright Franquia Portal da Cidade ®